1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YellowStone

 

O vencedor de Oscar e Emmy Kevin Costner, é o protagonista da série e interpreta o papel de John Dutton, patriarca de uma família de agricultores original de Montana e dono da maior herdade dos Estados Unidos.

 

Esta história fala sobre a luta de Dutton para defender a sua terra e a sua família de uma reserva indiana e construtores de terras. Problemas de saúde e segredos de família colocam pressão na família Dutton, aspirações políticas e parceiros externos ameaçam o seu futuro.

 

No primeiro episódio da temporada 5, intitulado 'One Hundred Years is Nothing', (100 nãos não é nada) vemos John Dutton ser instituído Governador de Montana. Enquanto John se estabelece no seu novo escritório, faz movimentos ousados de modo a proteger a Yellowstone dos seus inimigos; Os Duttons desfrutam do baile do Governador.

 

 

Da Taylor Sheridan nomeada da cademy Award, a temporada cinco apresenta um elenco criticamente aclamado, incluindo o vencedor de Oscar Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Forrie Smith, Denim Richards, Ian Bohen, Finn Little, Ryan Bingham e Gil Birmingham e com Mo Brings Plenty, Wendy Moniz, Jen Landon e Kathryn Kelly sendo estes frequentes da série. A nova temporada também contará com o regresso de Josh Lucas como jovem John Dutton ao lado de Jacki Weaver, Kylie Rogers e Kyle Red Silverstein com Kai Caster, Lainey Wilson, Lilli Kay e Dawn Oliveri juntando-se ao elenco repleto de estrelas.

 

Yellowstone é cocriada por Taylor Sheridan, argumentista nomeada para um Oscar (Wind River, Hell or High Water e Scinario) e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari e Stephen Kay.

 

Caso tenha interesse, a série e todas as temporadas encontram-se disponíveis na SkyShowtime

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech