1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

rick and morty

 

Fãs do Rick and Morty, preparem-se. A quarta temporada da série já se encontra totalmente disponível na Netflix, depois de ter chegado a algumas plataformas online nos EUA de forma recente.

 

Quem tenha apenas acesso ao serviço de streaming, pode agora ver os episódios mais recentes da quarta temporada de Rick and Morty diretamente do Netflix. De relembrar que esta nova temporada tinha sido confirmada em meados de Maio de 2019, e foi oficialmente lançada no dia 10 de Novembro, mas apenas em exclusivo para o canal Adult Swim.

Depois de ter sido transmitido o quinto episódio da série, surge agora o seu lançamento na Netflix para todos os utilizadores.

 

 

Na plataforma encontram-se disponíveis os primeiros cinco episódios da quarta temporada, que compõem a primeira parte da mesma. A segunda parte apenas deve ser lançada em 2020, inicialmente nos EUA e apenas mais tarde na plataforma de streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech