1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

1899 netflix

 

A Netflix encontra-se a realizar algumas alterações sobre o seu catálogo de conteúdos, sendo que isso implica também algumas mudanças a nível das séries que são oferecidas. E uma das que parece vir a sofrer com tais medidas será a série "1899".

 

A série de mistério foi confirmada como tendo sido cancelada, isto apesar de a mesma ter apenas uma temporada na plataforma de streaming. A medida pode dececionar alguns dos fãs que esperavam mais da história – sobretudo tendo em conta que vai deixar sem resposta alguns dos planos futuros para a série, e que se esperavam apenas para as futuras temporadas.

 

Jantje Friese e Baran bo Odar, responsáveis pela criação da série, confirmaram que a mesma vai ser cancelada a partir do Instagram, numa mensagem de despedida para os fãs. A mensagem indica claramente que esta decisão terá sido tomada por parte da Netflix, e que a dupla pretendia manter a série ativa durante mais tempo – até para dar mais continuidade da história.

 

1899 trata-se de uma série de mistério, com o ambiente de um grupo de passageiros que se encontram num navio em alto mar, e que tentam decifrar um conjunto de ações misteriosas que ocorreram. A série foi bastante apelativa para os fãs e recebeu classificações positivas pelos críticos em geral.

 

De notar, no entanto, que pouco depois de ter sido lançada, em Novembro do ano passado, a série foi também acusada de plágio, por parte da autora Mary Cagnin, derivado das suas semelhanças com "Black Silence".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech