1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rick and Morty

 

É um dos fãs da série Rick and Morty? Então prepare-se para novidades dentro das próximas semanas, já que um dos criadores da série, Justin Roiland, revelou estarem a ser preparados mais 70 novos episódios para breve.

 

A partir do Twitter, Justin Roiland revelou que estão previstas mais 70 novos episódios da série. Tendo em conta que as primeiras três temporadas tiveram cerca de 10 episódios cada, isto poderá indicar que estão agora previstas mais sete novas temporadas para breve.

Até ao momento não existem mais informações acerca dos episódios, mas os rumores apontam que a quarta temporada irá iniciar-se em meados de 2019.

 

twitter criador da série

 

Dan Harmon, outro co-criador da série, também revelou no Instagram que irá ter de voltar ao trabalho, o que confirma novamente os planos para mais episódios. Até ao momento, o Adult Swim, canal norte-americano responsável pela emissão da série, ainda não se pronunciou relativamente a estes anúncios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech