1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rua Sésamo

 

A HBO Max tem vindo a sofrer algumas mudanças drásticas nos últimos meses, e parece que agora essas medidas começam a afetar os conteúdos que também se encontram disponíveis na plataforma.

 

De acordo com o portal Variety, existe uma nova série que acaba de perder alguns dos seus conteúdos dentro da plataforma de streaming. A “Rua Sésamo”, que até agora se encontrava totalmente disponível na HBO Max, encontra-se agora com menos conteúdos, uma vez que foram removidos mais de 200 episódios da mesma.

 

Atualmente apenas os episódios das temporadas 39-52 ainda se encontram disponíveis, juntamente com alguns episódios selecionados das temporadas iniciais. Com cerca de 650 episódios que se encontravam originalmente acessíveis, agora a lista é reduzida para pouco mais de 456.

 

Isto surge depois de, em 2015, a empresa ter criado um acordo para disponibilizar os novos episódios da série a partir da plataforma, antes de serem emitidos na televisão norte-americana. Apesar de o acordo ainda se manter até 2025, será agora mais complicado aceder aos conteúdos mais antigos.

 

Esta notícia surge na mesma semana em que se confirma que a plataforma removeu mais de 20 séries e filmes, alguns dos quais exclusivos, do serviço. Até agora a plataforma ainda não forneceu uma clarificação concreta do motivo para os conteúdos terem sido removidos, mas várias fontes apontam que esta será uma preparação para a conjugação entre a HBO Max e a Discovery+, ambas plataformas de streaming da Warner Bros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech