1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix continua a sua saga de lançar novas funcionalidades na plataforma, algumas das quais podem passar despercebidas dos utilizadores, mas acabam por ser bastante úteis para o dia a dia dos consumidores de séries online.

 

Recentemente o Netflix começou a testar uma nova funcionalidade de “alertas”, que permite aos utilizadores selecionarem algumas séries para receberem notificações sobre quando novos conteúdos forem publicados nas mesmas.

Esta funcionalidade, por enquanto, ainda se encontra em testes, pelo que pode não surgir sobre todas as contas da plataforma. No entanto, os utilizadores terão assim uma forma de receber imediatamente a notificação sobre novos conteúdos disponíveis no Netflix sem terem de abrir a aplicação e verificar manualmente.

 

reminder set Netflix

 

A funcionalidade tinha vindo a ser testada desde Agosto, e está agora a chegar a um publico mais alargado. No caso de dispositivos móveis esta deve surgir mais rapidamente, já no caso de smart TVs a Netflix alerta que a funcionalidade deve ser lançada “nos próximos meses”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech