1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite

 

Depois de ter “desaparecido” do mapa, a Epic Games revelou a nova temporada de Fortnite para delicia de muitos fãs. O novo Capítulo 2 do jogo conta com um vasto conjunto de novidades, incluindo um novo mapa e novas formas de aumentar a experiência dentro do jogo. No entanto nem tudo está a ser recebido com bons olhos.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, desde a chegada da nova temporada que a evolução dentro do jogo tem vindo a tornar-se consideravelmente mais difícil de ser feita. Os jogadores queixam-se de que a evolução dentro das partidas tem vindo a tornar-se mais complicada, apesar da Epic Games garantir ter introduzido novas formas de permitir essa evolução.

 

Uma das maiores reclamações dos jogadores encontra-se sobre o novo formato de funcionamento para os desafios semanais. Antes desta atualização, cada semana eram desbloqueados novos desafios para os jogadores, o que permitia a jogadores menos habilidosos terminarem os desafios mais simples primeiro e depois avançarem para os mais complicados na semana seguinte.

No entanto, agora é necessário completar-se todos os desafios de uma semana antes de ser possível avançar para os da semana seguinte – tornando todo o processo mais complicado para quem não tenha a habilidade de terminar algum desafio especifico na semana anterior.

 

Estes pontos também têm vindo a ser ponto de critica para a Epic Games, que é acusada de tornar a progressão dentro do jogo mais difícil – apesar de todas as novidades – apenas com o objetivo de incentivar mais utilizadores a adquirirem o Battle Pass, que é atualmente o principal meio no qual a editora ganha dinheiro com o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech