1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall guys season 2

 

O sucesso de Fall Guys continua, e numa altura em que se prepara a chegada da segunda temporada do jogo, parece que foram deixadas também algumas informações sobre o que esperar da mesma.

 

De acordo com a Mediatonic, a próxima temporada do título vai conter um novo conjunto de níveis, bem como um tema baseado na época medieval. Estas novidades foram reveladas hoje pela empresa durante o evento Gamescom.

Juntamente com esta revelação foi também deixado um pequeno teaser sobre o que esperar da nova temporada. Além do novo tema em geral, esperam-se ainda a chegada de novos e mais complicados níveis, e possivelmente alguns novos modos de jogo.

 

 

Fall Guys foi lançado no início do mês, e desde então tem vindo a tornar-se um verdadeiro sucesso. Recentemente a Steam revelou terem sido vendidas mais de 7 milhões de cópias do jogo, com a Sony também a confirmar que este foi um dos títulos mais descarregados de sempre na PlayStation Plus – onde se encontra disponível gratuitamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech