1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Stumble Guys

 

É comum existirem clones não oficiais de jogos populares no mercado para smartphones. Se algo existe no PC, mas não em dispositivos móveis, rapidamente surgem adaptações criadas para tentar tirar proveito de que usa estes dispositivos.

 

“Stumble Guys” pode ser um claro exemplo disso, criado com o sentido de tirar proveito da popularidade de Fall Guys, e que agora tem vindo a verificar um considerável aumento de popularidade desde que o jogo original ficou free-to-play.

 

Stumble Guys encontra-se disponível para iOS e Android, sendo que possui o mesmo conceito que Fall Guys. Os jogadores são colocados em diferentes mapas, com 32 outros jogadores, e necessitam de tentar ser os primeiros a atingir a linha da meta, passando pelos mais variados desafios.

 

 

De acordo com os dados da plataforma Sensor Tower, apenas durante o mês de junho, o jogo teve mais de 16 milhões de downloads nas duas plataformas onde se encontra, tendo gerado mais de 4 milhões de dólares em receitas para os criadores. No entanto, é importante relembrar que este jogo, apesar das semelhanças, não é oficial de Fall Guys.

 

Apesar de ter sido lançado faz mais de 11 meses, apenas agora a sua popularidade tem vindo a aumentar consideravelmente, talvez porque a maioria dos utilizadores que procuram Fall Guys para smartphones encontram primeiro esta opção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech