1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall Guys evento sonic

 

Os fãs de Fall Guys e de Sonic brevemente vão ter algumas novidades, já que a Epic Games e  a Mediatonic revelaram que vai iniciar-se em breve um novo cross-over entre o jogo e Sonic the Hedgehog.

 

A partir de 11 de Agosto e até ao dia 15, os jogadores de Fall Guys vão ter a possibilidade de aceder a novos pacotes temáticos com base em Sonic the Hedgehog, celebrando os 30 anos do mesmo.

Vão encontrar-se disponíveis vários itens que podem ser adquiridos com referências ao mesmo, e que se adequam bem num jogo onde a meta é, em muitos casos, chegar ao final o mais rápido possível.

 

Os jogadores terão ainda acesso a um novo nível, apelidado de Bean Hill Zone, onde poderão recolher diversos anéis que podem depois ser trocados por itens dentro do jogo associados com o Sonic. Vão estar disponíveis ainda trajes de Sonic, Tails, Knuckles, Super Sonic, e Dr. Robotnik.

 

O evento vai estar disponível em todas as plataformas onde Fall Guys se encontra atualmente, incluindo PC, Xbox, PlayStation e Switch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech