1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite e Fall Guys

 

Não existe como negar que Fortnite veio para ficar junto da comunidade gaming, e ao longo dos anos o título tem vindo a receber vários conteúdos personalizados, alguns dos quais criados com parcerias com outras sagas no mercado.

 

De acordo com os recentes rumores, existe a possibilidade de o jogo da Epic Games vir a receber em breve um novo crossover, desta vez com o também popular Fall Guys. Ao que tudo indica, a Epic Games pode estar a preparar-se para criar um evento crossover entre Fortnite e Fall Guys, trazendo novidades para ambos os jogos. Apesar de a popularidade de Fall Guys ter caído ligeiramente nos últimos meses, ainda possuí a sua comunidade de jogadores ativa, que continuam a aguardar por novidades e novos eventos.

 

Isso pode vir a concretizar-se em breve, com alguns planos para as duas empresas. As informações partem do reconhecido leaker “FNLeaksAndInfo”, que a partir do Twitter revelou que a parceria entre os dois títulos pode estar para acontecer em breve. No entanto, ainda se desconhecem detalhes sobre como este crossover irá acontecer.

 

É possível que novos itens venham a ficar disponíveis para os jogadores de Fortnite, juntamente com novas skins para os jogadores de Fall Guys. No entanto, resta agora esperar por uma revelação oficial das editoras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech