1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall Guys

 

O titulo “Fall Guys” tem vindo a tomar conta da internet nos últimos tempos, sendo que é o jogo do momento. Lançado no inicio do mês para PC e PS4, o jogo tem vindo a ser um verdadeiro sucesso, mas pode vir a receber algumas novidades muito em breve.

 

De acordo com o analista Daniel Ahmad, a empresa chinesa “Bilibili” terá obtido recentemente a permissão para criar uma adaptação de Fall Guys: Ultimate Knockout para dispositivos móveis. No entanto, será improvável que utilizadores fora da china venham a receber esta edição, tendo em conta que se encontra destinada apenas a esse mercado.

O titulo seria apelidado de “Jelly Bean: Ultimate Knockout”, e até ao momento mais de 150.000 utilizadores já registaram interesse no mesmo tanto para iOS como Android.

 

fall guys mobile china

 

Fall Guys tem vindo a tornar-se um verdadeiro sucesso desde o lançamento, contando com milhares de vídeos e transmissões diárias. O jogo possui um estilo bastante simples, do género de Battle royal mas para uma partida ao género de concurso de TV e plataformas, o que parece atrair os jogadores.

 

Os rumores de que uma versão para dispositivos móveis estaria em desenvolvimento não são recentes, e seria o próximo passo lógico para o titulo. Mas por enquanto ainda não existe uma confirmação oficial de que isso venha realmente a acontecer – pelo menos para fora da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech