1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall guys

 

Nos últimos dias, Fall Guys tem vindo a tornar-se um verdadeiro sucesso, mas com isso veio também os primeiros casos de jogadores a usarem sistemas para “contornar as regras”. Os cheats para a plataforma são agora bastante simples de serem encontrados, o que leva a editora a tomar medidas mais drásticas para prevenir casos de abuso.

 

A partir do Twitter, a equipa responsável por Fall Guys revelou que o jogo vai brevemente receber uma nova atualização, e que entre as novidades encontra-se um novo sistema de anticheat – o mesmo que a Epic Games aplica em Fortnite.

Fortnite utiliza o sistema “Easy Anti-Cheat”, que deverá ser agora o que vai ser implementado em Fall Guys. Este sistema tem vindo a demonstrar-se bastante robusto contra cheaters, e encontra-se atualmente em mais de 120 jogos no mercado, portanto será certamente um primeiro passo para resolver o problema.

 

Fall Guys confirma sistema de anticheat

 

Mas enquanto essa atualização não chega, os utilizadores encontram-se a reportar praticamente problemas diários de cheaters em diferentes partidas. A Mediatonic já revelou que se encontra a fazer os possíveis para eliminar esta prática do jogo, deixando de lado o antigo sistema para reportar manualmente os jogadores, e passou a adotar um sistema automático que identifica quem se encontra a contornar as regras automaticamente – e aplica o bloqueio de forma imediata, mesmo durante uma partida.

 

Ainda assim, as criticas a cheaters no jogo continuam a aumentar praticamente todos os dias, e a tendência será para que venham a piorar até que a atualização com o novo sistema anticheat seja lançada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech