1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall Guys

 

O titulo Fall Guys: Ultimate Knockout tem vindo a ser a grande sensação do momento, sendo um dos títulos mais vendidos dos últimos tempos. No entanto, isso também tem vindo a atrair a criação de cheats e técnicas que estão a explorar formas de obter-se vantagens injustas no jogo.

 

O problema começou a ser reportado em meados de Agosto, com a Mediatonic a afirmar que iria aplicar medidas para combater este problema. E no início deste mês foi revelado que Fall Guys iria receber um novo sistema de anti-cheat similar ao que a Epic aplica sobre Fortnite.

 

O Easy Anti-Cheat é um dos programas mais reconhecido por fazer parte de Fortnite, e que chega agora também aos jogadores de Fall Guys. A mais recente atualização disponibiliza a nova plataforma que deverá consideravelmente alterar a experiência de jogo para os utilizadores – fornecendo uma partida mais justa para todos.

 

confirmação de anti cheat fall guys

 

A Mediatonic considera que este sistema é um dos melhores atualmente disponíveis, e como tal implementou o mesmo no seu jogo. Para os utilizadores não devem ser sentidas diferenças, para além de que agora o jogo passa a contar com o sistema a correr em segundo plano. Para os cheaters, as notícias certamente não são boas…

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech