1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall Guys

 

Fall Guys: Ultimate Knockout é o jogo do momento, que tem vindo a ganhar bastante popularidade na Internet. Mas com esta popularidade parece que se encontra a surgir também a oportunidade para se lançarem novos esquemas que tentam aproveitar o desconhecimento de muitos.

 

Os criadores do jogo tiveram de alertar a comunidade pelo Twitter depois de terem sido descobertos anúncios para uma suposta versão “mobile” do jogo – que não será real. Atualmente “Fall Guys: Ultimate Knockout” encontra-se disponível apenas para PC e PS4, sendo que não existem planos para nenhuma versão em dispositivos móveis.

 

mensagem dos criadores

 

No entanto, sobre o YouTube e vários sites pela internet começam agora a surgir supostas versões adaptadas do jogo para dispositivos móveis – na sua maioria para Android. Os anúncios prometem Fall Guys para Android ou iOS, e redirecionam os utilizadores para falsos sites – onde o objetivo será o roubo de dados ou instalação de malware nos sistemas.

 

Como os programadores do jogo refere, o titulo não se encontra disponível para Android ou iOS, pelo que qualquer aplicação que prometa isso deve ser considerada como algo não oficial e possivelmente maliciosa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech