1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fall Guys

 

Foi durante o dia de ontem, 21 de Junho, que o jogo Fall Guys finalmente passou a ficar disponível gratuitamente para todos, tendo também chegado às consolas Xbox e Nintendo Switch.

 

No entanto, e talvez como era esperado, a chegada de novos jogadores em massa parece ter causado alguns problemas para os servidores da empresa. Isto porque, poucas horas depois de o jogo ter ficado disponível gratuitamente, foram confirmadas várias falhas no acesso aos servidores e partidas online.

Os utilizadores que tentavam entrar no jogo recebiam apenas mensagens de erro e falhas de ligação, relacionadas com o elevado tráfego de acesso feito aos servidores da empresa.

 

Ao que parece, a Mediatonic não estava preparada para o elevado volume de novos jogadores que foram para o titulo no primeiro dia gratuito, levando a quedas dos servidores. A conta oficial do jogo no Twitter confirmou as falhas, indicando que as correções estavam a ser implementadas – e algumas horas mais tarde, parece que a normalidade voltou.

 

mensagem de confirmação de problemas

 

Como é costume, a Mediatonic deixou a confirmação dos problemas com um tom de ironia, indicando que teria sido um bolo de celebração pelo jogo ter ficado gratuito que caiu sobre os servidores da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech