1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fall Guys

 

A popularidade de Fall Guys tem vindo a dominar a internet, e os números não enganam. Depois de ter sido disponibilizado gratuitamente para os utilizadores do PlayStation Plus, a Sony agora revela que o jogo foi um dos mais descarregados de sempre dentro desta oferta.

 

O jogo foi lançado apenas este mês, mas desde então tem vindo a cativar um grande publico. Tem vindo a ser classificado como um dos jogos mais viciantes dos últimos tempos, e os números da popularidade não enganam.

De acordo com os dados mais recentes da Devolver Digital, o titulo já obteve mais de 7 milhões de downloads na Steam, além da Sony também confirmar que se trata de um dos títulos mais descarregados de sempre na PlayStation Plus.

 

dados revelados do jogo

 

No caso da Sony, a empresa não revela números exatos relativamente aos downloads, mas confirma o feito a partir do seu Twitter. Esta foi sem duvida uma parceria da empresa bem pensada junto com os estúdios da Mediatonic, e fornece aos jogadores a possibilidade de terem o titulo de forma totalmente gratuita até finais de agosto.

 

A Sony também realizou algo similar com o bem popular Rocket League em 2015, e qualquer jogador sabe o sucesso que o titulo teve no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech