1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fall Guys nova temporada

 

Fall Guys encontra-se a receber um dos pedidos mais recorrentes da comunidade. Na entrada para a temporada 4, Fall Guys vai finalmente introduzir um novo modo criativo, que conta com a capacidade de os utilizadores criarem os seus próprios níveis.

 

Os estúdios da Mediatonic confirmaram que o novo editor de níveis vai ficar disponível com a entrada da nova temporada, permitindo que qualquer um possa criar os seus próprios modos de jogo.

 

O editor vai permitir que os utilizadores controlem praticamente todos os aspetos do nível, entre escolher o tema, obstáculos, objetos, entre outros. Este modo será verdadeiramente criativo, uma vez que os jogadores terão total liberdade para criar os conteúdos conforme pretendam.

 

Existe um limite de objetos que os utilizadores podem colocar em cada nível, o que pretende ser usado para evitar sobrecargas. Mas o limite será bastante generoso para que os utilizadores tenham bastante liberdade na altura de darem asas à imaginação.

 

 

Depois do nível ser criado, os jogadores necessitam de o terminar para confirmar que tal é possível, e poderão depois partilhar com amigos ou com a comunidade em geral, via códigos únicos de partilha.

A Mediatonic encontra-se ainda a preparar um conjunto de playlists de mapas, que serão escolhidos a dedo pela entidade, para partilhar com toda a comunidade e dar ainda mais destaque às criações.

 

Fall Guys Season 4: Creative Construction encontra-se previsto de ficar disponível para os utilizadores a 10 de Maio. Para além do editor de níveis, encontram-se ainda disponíveis 50 novos níveis criados diretamente pela editora, e que todos podem aceder.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech