1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games e Fall Guys

 

A Epic Games acaba de concluir mais um negócio para reforçar a sua aposta no mercado dos jogos, com a aquisição dos estúdios Mediatonic (Tonic Games Group), os criadores do popular Fall Guys.

 

Em comunicado, a Epic Games confirmou a aquisição dos estúdios dos criadores de um dos títulos mais populares no final de 2020, e que ainda mantêm um elevado número de jogadores atualmente – apesar de a sua popularidade ter vindo a cair ligeiramente nos últimos meses.

A aquisição da Mediatonic, no entanto, não irá afetar de nenhuma forma a continuidade de Fall Guis, sendo que o título vai continuar a receber novidades e a ser atualizado na normalidade.

 

Além disso, espera-se que esta aquisição venha a permitir melhorar drasticamente a qualidade do jogo final, aproveitando todos os conhecimentos da Epic Games para desenvolver ainda maios o jogo.

 

Quanto à possibilidade do título ficar disponível sobre a Epic Games Store ou até mesmo a Steam, a Epic Games apenas refere no seu comunicado que, por enquanto, não existem planos de tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech