1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite editor unreal engine

 

A Epic Games encontra-se a desenvolver uma nova forma de recompensar os criadores de conteúdos para Fortnite, nomeadamente os que criam eventos personalizados para o jogo. A empresa confirmou que vai começar a partilhar 40% das receitas feitas dentro destes modos de jogo personalizados com os criadores.

 

A empresa apelida o novo sistema de "Creator Economy 2.0", e vai permitir que os criadores de modos de jogo personalizados em Fortnite possam receber uma parte dos gastos feitos dentro da plataforma. Se uma ilha for bastante popular, e os utilizadores adquirirem itens dentro da Item Shop, os criadores recebem uma parte desses gastos.

 

Até agora, os criadores apenas obtinham receitas quando partilhavam códigos únicos com os interessados em realizarem compras nestas plataformas, e as receitas eram de apenas 5% dos gastos. No entanto, esta medida apenas funcionava se os utilizadores soubessem qual o código a usar – o que nem sempre era conhecido, sobretudo por novos jogadores numa ilha.

 

Os utilizadores interessados podem inscrever-se neste novo programa a partir do portal da Epic Games. De notar que é necessário que os utilizadores tenham mais de 18 anos para aderir ao programa, e devem ter as suas contas do Fortnite ativas faz, pelo menos, 90 dias. Contas de empresas também são aceites.

 

Esta novidade surge na mesma altura em que a Epic Games também revelou o novo editor de Unreal Engine para Fortnite, que deverá facilitar a criação de conteúdos para o jogo. Ao mesmo tempo, esta medida não será de todo inesperada, tendo em conta que a base de utilizadores de Fortnite encontra-se a cair fortemente nos últimos meses, e a Epic Games necessita de manter os utilizadores ativos e cativados para a sua plataforma com novas ofertas e conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech