1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite dança Its complicated

 

Não bastava à Epic Games estar numa batalha judicial com a Apple, a empresa agora encontra-se novamente nos tribunais por violar os direitos de uma das danças das personagens no jogo Fortnite.

 

Em 2020 a empresa introduziu uma nova dança para as personagens em Fortnite, conhecida como “It's Complicated”. No entanto, parece que a ideia original desta dança não é da Epic Games, mas sim do coreógrafo Kyle Hanagami, que já trabalhou com nomes da indústria musical como Britney Spears, Justin Bieber e J-Lo.

 

Segundo Hanagami, a dança é baseada na coreografia do videoclip da música “How Long” de Charlie Puth, que foi criada em 2017. Um vídeo de comparação dos dois movimentes com o clipe original foi também revelado como prova, e demonstra claramente que existem semelhanças entre os dois movimentos – do jogo e dos dançarinos em 2017.

 

 

Hanagami pretende que o emote seja removido do jogo, juntamente com o pagamento de uma indemnização pelos lucros obtidos com o videojogo durante o período de tempo que a dança esteve no título.

Até ao momento a Epic Games ainda não comentou este caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech