1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite em smartphone

 

Não existem dúvidas que Fortnite tem vindo a ser um dos títulos mais populares dos últimos anos sobre o mercado gaming, e isso pode-se agora comprovar com alguns dos valores de receitas geradas pelo jogo, que foram reveladas durante o caso nos tribunais entre a Epic Games e a Apple.

 

De acordo com os documentos revelados do caso, e citados pelo portal The Verge, Fortnite foi responsável por gerar mais de 9 mil milhões de dólares em receitas para a Epic Games durante os dois primeiros anos que esteve no mercado – em 2018 e 2019.

 

Os documentos não referem dados concretos de quanto deste valor foram atribuídos a lucros para a Epic Games, mas durante este período a empresa registou lucros em torno dos 5.5 mil milhões de dólares oficialmente. No entanto, estes valores podem não ser totalmente claros, já que a Epic Games não revela os seus resultados financeiros trimestrais por padrão.

 

Mesmo tendo em conta que existem outros títulos dentro do portefólio de jogos da Epic Games, Fortnite continua a ser um dos mais populares. Durante este mesmo período, títulos como Rocket League fizeram “apenas” 108 milhões de dólares em receitas para a empresa, e a engine Unreal da Epic veio trazer mais 221 milhões.

A Epic Games Store, lançada em finais de 2018, veio trazer receitas em torno dos 235 milhões de dólares durante o mesmo período de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech