1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Brasil

 

A Epic Games continua a trabalhar para trazer novos conteúdos para Fortnite, e a pensar nisso a empresa confirmou hoje uma nova aquisição.

 

A empresa confirmou ter adquirido os estúdios brasileiros AQUIRIS, com o objetivo de criar novos conteúdos para Fortnite e de expandir as ofertas disponíveis nas suas plataformas.

Segundo o comunicado da empresa, a Epic Games realizou um primeiro investimento nos estúdios da AQUIRIS em 2022, mas agora decidiu adquirir os estúdios por completo, trazendo consigo a alteração do nome para "Epic Games Brazil".

 

A ideia da Epic Games parece ser trazer uma parte da empresa para o mercado no Brasil, ao mesmo tempo que aproveita os conhecimentos da antiga AQUIRIS para criar novos conteúdos para títulos como Fortnite.

 

De notar que a AQUIRIS é conhecida por ter criado o jogo mobile Wonderbox, para iOS, juntamente com títulos como Horizon Chase e Looney Tunes World of Mayhem também para dispositivos móveis. A Epic Games afirma que estes jogos vão continuar a ser suportados na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech