1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games

 

Existe mais um grande nome que não irá participar no evento GDC deste ano: a Epic Games. Depois de a Sony e Microsoft terem cancelado a sua participação no evento, a Epic Games também confirmou que não irá encontrar-se no mesmo derivado de “preocupações com a  saúde” dos participantes.

 

A partir do Twitter a empresa revelou que não vai encontrar-se no evento, no entanto deixa também a confirmação que todas as novidades que estavam previstas de ser reveladas durante o mesmo vão surgir por outros meios dentro dos próximos dias.

Ao contrário de outras empresas, a Epic Games não referiu concretamente o afastamento do evento por causa do COVID-19, no entanto esta tem sido uma tendência a verificar-se em praticamente todos os grandes eventos das últimas semanas – e que levou mesmo ao cancelamento de alguns, como o MWC.

 

tweet da epic games

 

Na maioria dos casos, as empresas referem que pretendem garantir a segurança de todos os parceiros e participantes do evento, e como tal afastam-se do mesmo com promessas de serem feitas revelações por outros meios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech