1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall Guys

 

Tal como estava previsto, Fall Guys encontra-se agora totalmente gratuito para todos. A partir de hoje, os jogadores podem obter o jogo totalmente gratuito em diversas plataformas, como estava previsto faz algumas semanas.

 

A versão gratuita de Fall Guys encontra-se disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. No caso da versão para PC, a mesma encontra-se disponível a partir da Epic Games Store, sendo que os utilizadores podem adicionar a versão base do jogo nas suas contas.

 

De relembrar que, para quem tenha adquirido o jogo no passado, poderá aproveitar para entrar no mesmo e receber o “Legacy Pack”, um pack exclusivo fornecido para quem tenha apoiado o desenvolvimento inicial do título.

 

 

Fall Guys foi lançado em 2020, numa das alturas mais críticas da pandemia e quando muita gente se encontrava fechada em casa. Isso pode ter sido uma das razões pelas quais o jogo rapidamente se tornou a febre da internet. Apesar dessa popularidade ter vindo a cair, os estúdios continuam a lançar atualizações frequentes para manter os jogadores interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech