1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fall Guys ultimate knockout

 

Se tem estado atento ao YouTube nas últimas semanas, possivelmente não escapou a ter visto algo relacionado com o jogo “Fall Guys: Ultimate Knockout”. O titulo tem vindo a tornar-se uma verdadeira febre por entre os jogadores de PC e consolas, e está a ganhar bastante popularidade com um conceito bastante simples.

 

“Fall Guys” é um jogo bastante simples, onde 60 jogadores participam numa espécie de corrida para ver quem chega primeiro à meta. No percurso terão de enfrentar diversos obstaculos que não vão facilitar a tarefa.

O jogo processa-se em tempo real como um pequeno “concurso”, e avança para a fase seguinte quem for o mais rápido a chegar à meta. O objetivo final passa por obter a coroa do curso, e ganhar a todos os outros jogadores.

 

 

No final, é uma espécie de Battle Royal, onde os jogadores que demorem mais tempo a chegar à meta, acabam por ser eliminados. O jogo foi produzido pela Mediatonic e anunciado durante a E3 2019, mas apenas foi lançado para PC e PS4 em Agosto de 2020.

Desde então, tem vindo a ser um verdadeiro sucesso. Se ainda não experimentou, agora é uma boa oportunidade!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech