1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite sexta temporada

 

Encontra-se a iniciar uma nova temporada do aclamado Fortnite, no que a Epic Games apelida de temporada “Primal”. E esta surge com várias novidades interessantes, sobretudo com foco na adição de personagens como Lara Croft.

 

A temporada continua o enredo que se verificou no final de Zero Crisis Finale, sendo que os jogadores podem acompanhar a aventura de Agent Jones enquanto este é transportado para uma realidade alternativa, focada no ambiente primitivo, e onde existem vários seres vivos prontos a atacar – ou simplesmente inofensivos.

 

O evento causou com que todas as tecnologias mais recentes fossem retiradas da realidade, e os jogadores estão limitados a algumas armas mais primitivas, como pistolas, caçadeiras e arcos com flechas.

 

 

Entre as novas personagens que se encontram em destaque no jogo encontra-se a skin de Lara Croft e do jogador brasileiro de futebol Neymar. Encontram-se ainda disponíveis skins especiais para quem tenha adquirido o Battle Pass, com Teen Titans, Robo Ray, Dread Knight, Raz e Spire Assassin.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech