1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite pesquisa

 

Para terminar a décima temporada de Fortnite, a Epic Games preparou algumas surpresas. O jogo terminou abruptamente com a “descida” de vários meteoritos para o mundo atual, e preparam-se grandes mudanças para a nova temporada – onde os rumores apontam que pode vir a surgir um novo mapa.

 

Pouco depois de os rumores terem começado a ser partilhados online, chegam agora os primeiros vídeos do que pode ser o trailer para a nova temporada do jogo. O perfil do Twitter Skin-Tracker partilhou o que poderá ser o trailer para a nova temporada, e onde se verifica algumas novidades esperadas na mesma.

 

O vídeo detalha novas formas de os jogadores aumentarem os seus níveis dentro do jogo, juntamente com a capacidade de navegar em barcos, pescar ou carregar membros da mesma equipa para outros pontos. Além disso estão também previstas novas recompensas para os utilizadores.

 

Os detalhes concretos ainda são desconhecidos, e possivelmente apenas serão conhecidos quando a nova temporada for oficialmente revelada pela Epic Games. Mas entretanto poderá visualizar o trailer em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech