1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SkyShowTime

 

Existe uma nova plataforma de streaming em Portugal, com a chegada da nova SkyShowtime. Tal como estava previsto, a nova plataforma de streaming encontra-se a partir de hoje disponível, e chega com uma grande promoção para os primeiros clientes.

 

A plataforma conta com conteúdos de grandes nomes da industria, entre os quais a Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock.

 

Por entre os filmes que deverão ficar disponíveis na plataforma encontram-se nomes como Top Gun: Maverick, Jurassic World Dominion, Nope, The Bad Guys, Downton Abbey: A New Era, The Northman, Ambulance, The Hanging Sun, Belfast e Redeeming Love. Espera-se ainda a chegada de The Lost City, Sonic the Hedgehog 2, Clifford the Big Red Dog e Rumble.

 

Para celebrar a chegada ao mercado nacional, a SkyShowtime possui também uma oferta bastante interessante. Todos os novos clientes da plataforma podem obter o acesso à subscrição mensal com o desconto de 50% para sempre.

Ou seja, tendo em conta o preço atual da plataforma, o valor final mensal encontra-se nos 2.49€, invés dos regulares 4.99€.

 

De notar que esta oferta encontra-se ativa apenas para quem adquira o serviço até 6 de Dezembro. A ter também em conta que o desconto aplica-se sobre o valor base da subscrição – ou seja, se a plataforma alterar os preços no futuro, o desconto de 50% ainda se irá aplicar, mas sobre o valor base que estiver no plano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech