1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HBO Max

 

Desde que o grupo WarnerMedia, composto pela AT&T e a Warner, se juntaram em 2018 que se perguntava qual seria o grande serviço que as empresas iriam trazer para o publico. A resposta chega agora com uma nova plataforma que pretende ser a alternativa ao Netflix.

 

A empresa irá brevemente lançar o novo serviço de streaming HBO Max, em parceria com a HBO e CW, fornecendo séries exclusivas para os seus assinantes. Uma das séries de peso que irá encontrar-se na plataforma será todas as temporadas de Friends, que sempre foi propriedade da Warner e agora irá passar a ser exclusivo da plataforma. Além disso será possível encontrar também nomes como The Fresh Prince of Bel-Air, Riverdale e Batwoman.

 

friends

 

No total, a HBO Max irá contar com séries que façam parte da HBO, Warner Bros., New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

Estão também previstas as criações de séries exclusivas para a plataforma, apesar de ainda se desconhecerem detalhes neste ponto.

 

Até ao momento ainda se desconhece também se, com o lançamento desta plataforma de streaming, os conteúdos que até agora se encontravam noutros serviços – como o Netflix – irão passar a ser exclusivos do mesmo ou ainda irão permanecer nos rivais.

Além disso, também se desconhece se o serviço irá encontrar-se disponível fora dos EUA, ou quais os países onde poderão ser registadas as contas de cliente, bem como os preços finais das subscrições.

 

Por enquanto nada muda para quem acompanhe as series da Warner noutras plataformas, mas nada garante que isso não possa vir a mudar no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech