1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LGW Live

 

A pandemia veio alterar a forma como muitos eventos são realizados, e a Lisboa Games Week foi uma das afetadas. A organização responsável pelo evento já tinha confirmado que este não se iria realizar este ano, passando para 2021.

 

No entanto, ainda existem algumas novidades que vão chegar para os amantes dos videojogos – o LGW Live.

A LGW Live irá anunciar diariamente e, até à realização da emissão do seu primeiro Programa, de 20 a 22 de Novembro, um vasto cartaz com a presença de marcas parceiras dos videojogos e convidados de diversas áreas, que vêm a estúdio falar dos títulos que mais gostam e das suas experiências no universo dos videojogos.

 

O Programa do primeiro evento da LGW Live, com transmissão multistream e acesso gratuito, terá várias horas diárias de emissão, das quais se destacam talkshows temáticos com atuações de convidados e uma banda residente, programas dedicados à atualidade dos videojogos em todas as vertentes - Fnac Gaming Sessions, novos produtos apresentados pelas próprias marcas, passatempos, humor e entretenimento.

 

A empresa espera revelar mais novidades nas suas redes sociais durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech