1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows wallpaper

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Windows, focada em corrigir uma falha que poderia impedir os utilizadores de descarregarem apps da Microsoft Store. O problema encontrava-se quando os utilizadores tentavam instalar aplicações da loja da Microsoft, sendo que as mesmas terminavam com o erro “0xC002001B”.

 

A falha foi confirmada como tendo começado a ocorrer depois da instalação do update KB5011831 no Windows 10, mas em alguns casos afetava também os utilizadores do Windows 11.

 

A Microsoft confirmou rapidamente que o problema estaria relacionado com alguns sistemas, de processadores recentes da AMD e Intel, com a tecnologia Intel Control-flow Enforcement Technology (CET) ou AMD Shadow Stack ativadas. Face a esta situação, a empresa lançou uma atualização de emergência focada em corrigir a falha, que deve encontrar-se agora a ser disponibilizada para todos os sistemas afetados.

 

A atualização com a correção será a KB5015020, que se encontra disponível pelo Windows Update para os sistemas afetados pela mesma originalmente. O download também pode ser feito a partir do site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech