1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Leica e Xiaomi

Depois de alguns rumores pela Internet, a Xiaomi e a Leica confirmaram oficialmente que se encontram a criar uma parceira estratégica, focada em futuros dispositivos da empresa.

As empresas confirmaram que se encontram a preparar para revelar o primeiro smartphone da Xiaomi com tecnologias da Leica na preparação para o evento de Julho de 2022. Esta é a mais recente colaboração da marca alemã depois de ter também marcado presença em dispositivos da Sharp, Huawei e Panasonic.

leica e xiaomi

Ainda se desconhecem detalhes sobre como a parceria irá funcionar, mas espera-se que algumas das tecnologias da Leica venham a ser usadas para melhorar o sistema de câmaras dos futuros dispositivos da empresa – que pode incluir tanto em nível de hardware como de software.

Este género de colaborações tem vindo a ser cada vez mais importante para as marcas de smartphones. Ainda de forma recente a OnePlus e a OPPO confirmaram ter juntado esforços com a Hasselblad, focando-se em integrar algumas das tecnologias da mesma nos mais recentes OnePlus 10 Pro e Find X5.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech