1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Leica e Xiaomi

 

Depois de alguns rumores pela Internet, a Xiaomi e a Leica confirmaram oficialmente que se encontram a criar uma parceira estratégica, focada em futuros dispositivos da empresa.

 

As empresas confirmaram que se encontram a preparar para revelar o primeiro smartphone da Xiaomi com tecnologias da Leica na preparação para o evento de Julho de 2022. Esta é a mais recente colaboração da marca alemã depois de ter também marcado presença em dispositivos da Sharp, Huawei e Panasonic.

 

leica e xiaomi

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre como a parceria irá funcionar, mas espera-se que algumas das tecnologias da Leica venham a ser usadas para melhorar o sistema de câmaras dos futuros dispositivos da empresa – que pode incluir tanto em nível de hardware como de software.

 

Este género de colaborações tem vindo a ser cada vez mais importante para as marcas de smartphones. Ainda de forma recente a OnePlus e a OPPO confirmaram ter juntado esforços com a Hasselblad, focando-se em integrar algumas das tecnologias da mesma nos mais recentes OnePlus 10 Pro e Find X5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech