1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows 11 wallpaper

 

Durante o evento Build 2022, da Microsoft e focado para programadores, a empresa revelou algumas das novidades que iriam ser integradas no Windows 11. Estas incluem algumas melhorias que vão ser verificadas na Build 2022, a próxima a chegar ao mercado.

 

Por entre as novidades encontra-se um maior foco no desenvolvimento do Windows Subsystem for Android (WSA), com a atualização do Android base usado pelo mesmo para o Android 12L, além de uma maior integração com as funcionalidades nativas do Windows – como é o caso das ligações de rede.

Esta melhoria poderá permitir uma melhor comunicação entre as apps do ambiente virtualizado do WSA e as apps externas no sistema ou até na rede local onde o mesmo se encontre.

 

Além disso, a empresa espera ainda começar a expandir para mais países a disponibilidade do WSA, incluindo mercados como França, Alemanha, Itália, Japão e Reino Unido. Espera-se que esta disponibilidade seja alargada até ao final do ano, mas ainda sem detalhes em concreto sobre tal.

 

A empresa também confirmou que se encontra a realizar melhorias na integração entre o Windows 11 e o sistema Android, o que permitirá uma maior interligação entre os computadores fixos e os smartphones dos utilizadores – o que, em parte, já é atualmente possível com o uso da app dedicada da empresa para tal.

 

Por fim, foram ainda apontadas melhorias para a Microsoft Store, com os programadores a poderem enviar mais rapidamente as suas apps para a loja de aplicações, bem como atualizações das suas apps Win32.

Encontra-se ainda em testes novos sistemas que vão permitir aos programadores adicionarem publicidade sobre as suas apps, através de um sistema interno da Microsoft e gerido diretamente da Microsoft Store. Este sistema ainda se encontra em testes, e para já poucos detalhes foram revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech