1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Agora que a MIUI 13 encontra-se cada vez mais perto de chegar junto da maioria dos utilizadores, começa-se já a pensar no que será a próxima versão do sistema da empresa, mais concretamente a MIUI 13.5.

 

Como é habitual, esta versão intermédia antes da chegada da MIUI 14 deverá contar com melhorias ligeiras do sistema, mas espera-se que integre também algumas novas funcionalidades. E alguns rumores apontam já o que poderemos esperar da mesma.

 

Tendo em conta que esta versão pretende-se focar na correção de erros e melhorias de desempenho, espera-se que não venham a existir grandes mudanças de design. Este deverá manter-se praticamente inalterado, tirando alguns menus mais trabalhados para se adaptarem às recentes versões do Android.

 

Outra novidade encontra-se sobre a Gestão de armazenamento do sistema, nomeadamente a forma como este é apresentado ao utilizador, fornecendo agora mais detalhes sobre o que se encontra na categoria “Outros”.

 

A barra lateral da MIUI também deve ser melhorada, contando com novas formas de permitir aos utilizadores criarem os seus acessos diretos para as aplicações mais usadas. A aplicação de Galeria também deve receber algumas melhorias, nomeadamente com uma nova funcionalidade que permite criar ficheiros PDF usando imagens guardadas no dispositivo.

 

Obviamente, o sistema ainda se encontra em desenvolvimento, portanto mais funcionalidades devem vir a ser adicionadas ao longo do tempo. Mas certamente que a Xiaomi está a preparar-se para deixar algumas novas adições interessantes para o sistema, que certamente iremos analisar quando este se encontrar disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech