1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

Não é segredo que a Xiaomi se encontra a preparar para lançar a MIUI 13 em breve, a próxima geração da interface da empresa para os seus dispositivos. Esta nova versão espera-se que venha a contar com algumas novidades interessantes.

 

No entanto, agora surgem mais detalhes sobre o que realmente poderemos esperar da nova versão, fornecidas pelo leaker conhecido como Bald Panda, que revela o que a MIUI 13 poderá destacar.

Para começar, segundo o leaker, a nova MIUI 13 deverá contar com várias melhorias a nível do design e animações em geral, que a tornam mais acessível para os utilizadores e também mais visualmente apelativa. Deve contar ainda com novos ícones padrão para as aplicações do sistema, acompanhado por uma nova fonte e novas imagens de fundo para o sistema.

 

Outra novidade encontra-se sobre o novo sistema de janelas flutuantes para jogos, que permite aos utilizadores terem um ecrã permanente flutuante nos seus jogos com alguns controlos básicos para outras tarefas no sistema. Por exemplo, seria possível colocar um painel com informações sobre o chat de conversa durante uma transmissão em direto.

 

Por fim, outra novidade encontra-se sobre o sistema de RAM virtual, que vai permitir aos utilizadores usarem alguma parte do armazenamento dos seus dispositivos como sendo “RAM virtual”. Isto pode ser particularmente útil em dispositivos de baixa capacidade de memória.

 

De relembrar que a MIUI 13 ainda não foi oficialmente revelada pela Xiaomi, mas espera-se que chegue com algumas novidades em meados de Agosto deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech