1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com um relógio em frente

 

A Microsoft confirmou que vai começar hoje a disponibilizar o Windows 11 22H2 para todos os utilizadores, o qual certamente chega com um conjunto de novidades e melhorias. No entanto, algumas dessas novidades não vão encontrar-se disponíveis de imediato para os utilizadores.

 

Segundo a empresa, apesar de a nova versão estar disponível a partir de hoje, algumas das suas funcionalidades podem chegar apenas durante o mês de Outubro. Isto porque a Microsoft confirmou que as mesmas ainda necessitam de mais algum trabalho antes de serem disponibilizadas para todos.

 

Uma dessas novidades será o novo Explorador de Ficheiros com abas nas janelas, que permite usar as janelas do Windows como um formato similar ao dos navegadores atuais. Cada janela pode agora ser colocada numa aba diferente, para evitar ter diversas abertas ao mesmo tempo.

 

Esta novidade já tinha vindo a ser testada desde Abril, mas apenas agora vai começar a chegar aos utilizadores na versão estável do sistema. Porém, para quem atualizar para o Windows 11 22H2, apenas em Outubro irá receber a mesma.

 

Outra novidade que poderá demorar mais algum tempo a chegar será a nova aplicação de Fotografias, que a Microsoft também tem vindo a trabalhar. Esta ainda necessita de algumas melhorias, pelo que não vai estar disponível de imediato para os utilizadores – a empresa espera lançar a mesma via uma atualização na Microsoft Store.

 

Todas as novidades devem ser lançadas durante o próximo mês, numa nova atualização que a Microsoft deverá disponibilizar para o sistema através do Windows Update. De notar que muitas destas novidades já se encontram disponíveis para os utilizadores que se encontram sobre o programa Insider da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech