1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo sobre fundo retro

 

O Windows 11 22H2 chegou com várias novidades para os utilizadores da versão mais recente do Windows, entre as quais se encontram melhorias a nível do desempenho, na barra de tarefas, entre outros.

 

No entanto, parece que estas novidades podem não ficar centradas apenas para a versão 22H2 durante muito tempo. Isto porque vários utilizadores começaram a confirmar que algumas das novidades estão a surgir também no Windows 11 21H2 – ou seja, a versão anterior à 22H2.

 

A partir do Twitter, alguns utilizadores parecem estar a confirmar que as novidades que estavam focadas para o Windows 11 22H2 estão agora a ser ativadas sobre certos sistemas no 21H2. Uma delas será a barra de pesquisa, que pode surgir com o novo design.

 

confirmação de funcionalidade do windows em versão antiga

 

Para já apenas a barra de pesquisa do Windows parece estar a surgir sobre a versão antiga do sistema, no entanto, isto parece fazer parte de um teste da Microsoft, onde a mesma está a ser ativada para alguns sistemas.

 

É possível ativar a mesma usando a ferramenta ViVeTool, e executando o comando “vivetool /enable /id:39263329 /variant:X” (1, 3 ou 5).

No entanto, é também possível que alguns utilizadores venham a receber a novidade sem terem de fazer nada. Para já parece que apenas esta novidade do Windows 11 22H2 está a surgir na versão antiga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech