1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Honor Magic UI 5

 

Durante o ano passado a Huawei foi quase “obrigada” a deixar a sua marca Honor atuar livremente no mercado, depois das medidas implementadas pelo governo dos EUA terem começado a causar impacto na empresa.

 

No entanto, a Huawei também se comprometeu a manter o suporte sobre o software para produtos que tenham sido lançados quando a marca se encontrava sobre a sua alçada, e algumas das novidades nesse sentido podem agora começar a ser verificadas.

 

A nova versão do Magic UI da Honor está a começar a ganhar forma, e para os dispositivos que foram lançados quando esta ainda se encontrava sobre a Huawei, a marca vai inspirar-se fortemente no seu novo sistema HarmonyOS 2.

Segundo publicações nas redes sociais chinesas, o Honor Magic UI 5 tem vindo a ser desenvolvido com várias novidades e ideias retiradas do sistema da Huawei. Ainda é cedo para indicar exatamente quais as novidades completas, mas sabe-se que uma destas será uma maior interligação entre todos os dispositivos da Honor.

 

É importante relembrar que a Magic UI era basicamente uma copia da EMUI da Huawei, com algumas mudanças básicas na interface. Portanto faz sentido que a para a Magic UI 5 a empresa venha a basear-se no novo HarmonyOS invés da EMUI, tendo em conta que este será também o foco da empresa chinesa para o futuro dos seus smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech