1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi mi mix alpha

 

Cada vez mais no mercado tem vindo a surgir novos dispositivos com ecrãs dobráveis, e a Xiaomi parece também estar a adaptar-se a esta realidade. A MIUI é uma das adaptações do Android para dispositivos da empresa, e como tal deve abranger todos os dispositivos que sejam lançados pela empresa.

 

De acordo com um conjunto de imagens reveladas a partir de patentes, a Xiaomi encontra-se a preparar uma versão da MIUI que vai ser adaptada para dispositivos com ecrãs dobráveis. Infelizmente as imagens não demonstram muitos detalhes sobre o funcionamento da interface, mas acredita-se que a empresa tenha focado a mesma no uso deste género de ecrãs, com algumas das suas funcionalidades adaptadas.

 

As imagens demonstram o que parece ser um painel traseiro do dispositivo, similar ao que se encontrava no conceito do MI Mix Alpha, e onde é possível verificar uma espécie de widgets para algumas funcionalidades.

 

Mi Mix alpha

 

Infelizmente não é possível obter muita informação apenas pelas imagens. Estas tanto podem ser da interface que vai marcar presença sobre futuros dispositivos dobráveis da fabricante como também podem ser apenas melhorias que a empresa se encontra a programar para o futuro da interface – potencialmente adaptada para o Mi Mix 4 ou similar.

 

Em todo o caso, não será de estranhar que a empresa esteja a preparar-se para o futuro, e sem duvida que os dispositivos dobráveis fazem parte disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech