1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Civi 2

 

Quando a Xiaomi revelou o seu modelo de smartphone Civi, o mesmo cativou por fornecer um dispositivo com design atrativo, ao mesmo tempo que conjugava características algo premium e um preço acessível para muitos.

 

Com isto, a chegada do Civi 2 era mais que prevista. E apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, o leaker Digital Chat Station revelou agora o que serão mais detalhes sobre este modelo, dando as primeiras informações do novo equipamento e das suas características.

 

Segundo o leaker, o novo Xiaomi Civi 2 encontra-se numa fase avançada de desenvolvimento, sendo que deve possui um ecrã OLED com resolução FHD+, juntamente com um painel que suporta 120 Hz de taxa de atualização e suporte à tecnologia Dolby Vision.

 

A empresa deverá ainda integrar o processador Snapdragon 7 Gen 1, além de contar com modelos de 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. A nível das câmaras, não foram avançados detalhes, mas tudo aponta que o sensor principal deverá ser de 64 MP, possivelmente com o mesmo sensor que se encontra no Civi 1S.

 

Para finalizar, no interior do mesmo deve ainda encontrar-se uma bateria entre 4500 e 5000 mAh, com suporte para carregamento a 67W.

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que, de forma oficial, a Xiaomi não deixa comentários sobre o novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech