1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 4

 

O Xiaomi Mi Mix 4 é um dos smartphones mais esperados do ano junto dos consumidores, e com boas razões. Espera-se que este modelo venha a contar com características de topo e um design atraente, aliado a um preço bastante acessível face a outros dispositivos similares.

 

Apesar de a fabricante ainda não ter revelado muitos detalhes sobre o mesmo, os rumores que têm vindo a surgir pela Internet dão conta de algumas das possíveis características do modelo. É exatamente isso que foi recentemente revelado num novo leak através da rede social chinesa Weibo.

 

De acordo com o leak, o Xiaomi Mi Mix 4 irá contar com um sistema de três câmaras traseiras, sendo que um dos sensores será o de 108MP da Samsung. Existe ainda uma lente periscópio de 12MP, que será responsável pelas fotos com zoom elevado em formato ótico.

De relembrar que o número de Megapíxeis não será tudo para ditar a qualidade final das fotos, mas certamente que será algo atraente para os consumidores e que se espera produzir resultados de peso para o mercado.

 

Nas restantes configurações encontra-se ainda um processador Qualcomm Snapdragon 855+, aliado a um ecrã Super AMOLED com resolução Full HD+, até 12GB de memoria RAM e 1TB de armazenamento com tecnologia UFS 3.0.

A bateria será de 4500 mAh, contando ainda com o sistema de carregamento rápido da Xiaomi até 30W, e ainda o MIUI 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech