1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note

 

Espera-se que a Samsung venha a revelar o novo Galaxy Note 9 dentro dos próximos meses, e enquanto isso não acontece, as únicas informações partem dos rumores que tem vindo a ser divulgados online.

 

Os mais recentes, porém, dão conta do que poderão ser as características finais do equipamento. De acordo com o portal SlashGear, citando fontes próximas da empresa, o design final do equipamento deverá ser bastante aproximado ao do Galaxy Note 8. Mas as alterações irão encontrar-se no seu interior.

 

Espera-se que este venha a possuir um processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810 – conforme a variante – até 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e um sistema de duas câmaras traseiras de 12MP cada. Na bateria esta deverá manter-se nos 3300 mAh, mas irá passar a suportar o Quick Charge 4.0.

 

Quanto a data de lançamento, a publicação aponta o mês de Agosto desde ano como aproximado para tal. Mas, como sempre, é importante sublinhar que todas estas informações partem de fontes não oficiais, pelo que isso deve ser tomado em consideração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech