1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 6

 

Com o aproximar do evento MWC 2016, continuam a surgir rumores sobre os equipamentos que a Samsung irá revelar. Entre estes encontra-se o aguardado Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, mas também o Galaxy Note 6.

 

A partir da rede social chinesa Weibo têm surgido vários relatos sobre as possíveis características do novo Note da Samsung. Entre estas encontra-se a existência de um ecrã Slim RGB AMOLED de 5,8 polegadas, um processador Exynos 8890 ou Qualcomm Snapdragon 820, 6GB de RAM, 64 ou 128GB de armazenamento interno e uma câmara traseira de 12 MP.

 

Sem duvida, a confirmarem-se estas características, o Galaxy Note 6 deverá contar com um elevado desempenho final. No entanto, este desempenho deverá ter um preço igualmente elevado.

Em todo o caso, é importante sublinhar que todas as informações tratam-se de rumores, não tendo sido revelado nada oficialmente por parte da Samsung.

 

Via WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech