1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy

 

No início deste mês, o portal SamMobile tinha revelado que a Samsung estaria a preparar-se para apresentar dois novos modelos da linha Galaxy: o Galaxy Grand On e Mega On. Agora surgem novas informações que parecem confirmar os mesmos.

 

De acordo com o portal SamMobile, o Galaxy Grand On deverá contar com um ecrã de 5 polegadas, com resolução HD, um processador quad-core Exynos 3475 de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno expansível, bateria de 2.600 mAh, câmara traseira de 8 MP e frontal de 5 MP.

 

Já o modelo Galaxy Mega On deverá contar com características superiores, nomeadamente com um ecrã de 5.5 polegadas, um processador quad-core Snapdragon 410 de 1,2 GHz, 1,5 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, bateria de 3000 mAh, câmara frontal de 5 MP e traseira de 13 MP.

 

As características destes equipamentos são bastante similares aos modelos Galaxys J5 e J7, pelo que a principal alteração deverá encontrar-se no design final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech