1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s11

 

A Samsung deverá ter um inicio de 2020 bastante atarefado, e sem duvida que o lançamento do Galaxy S11 (ou S20?) será um dos grandes destaques do ano para a empresa. Apesar de ainda não se conhecer oficialmente quando este modelo irá chegar ao mercado, novos rumores apontam a possível data para a revelação.

 

De acordo com o leaker Ice Universe, a Samsung encontra-se a preparar para o lançamento do Galaxy S11 durante o dia 11 e 18 de Fevereiro de 2020, cada um dos dias para diferentes versões do dispositivo que serão colocadas à venda.

 

data lançamento samsung galax s11

 

Os rumores apontam que uma das versões do Galaxy S11 irá contar com um ecrã com buraco para a câmara frontal, mas localizado no centro da estrutura – ao contrario do que acontece com o modelo atual. Este novo modelo deve também manter a tendência da empresa em ter um ecrã curvo, mas o design deverá sofrer pequenas mudanças face ao que se encontra no atual S10.

 

A nível de componentes internos, o Galaxy S11 deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 865 SoC ou Exynos 990, o que deve também fornecer suporte a redes 5G de forma nativa. Na parte das câmaras, o sensor principal deverá contar com 108MP Samsung ISOCELL HMX. O S11 Pro está previsto de ser um dos melhores smartphones da Samsung no que respeita à qualidade dos sensores fotográficos utilizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech