1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Apesar de apenas recentemente a Xiaomi ter revelado os seus novos Xiaomi 12s, alguns rumores já dão conta de quando a próxima geração de produtos deve chegar ao mercado.

 

Estamos a falar mais concretamente dos novos Xiaomi 13 e 13 Pro. De acordo com os rumores mais recentes, espera-se que a empresa venha a revelar os novos dispositivos durante um evento dedicado em Novembro.

 

Ambos os modelos iriam chegar com o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, que será a grande aposta da empresa para 2023. Se os rumores se confirmarem, o evento de apresentação dos novos dispositivos deve acontecer entre os dias 14 e 17 de Novembro de 2022.

No entanto, ainda se desconhece se esta será também a data em que os dispositivos ficam disponíveis para o público em geral, ou se ainda será necessário aguardar pelo lançamento – que tendo em conta a data de final de ano, tanto pode acontecer ainda em 2022 como no início de 2023.

 

De momento ainda não se conhecem muitos detalhes sobre o que esperar destes novos modelos. Certamente que poderemos prever alguns avanços, e tendo em conta a recente parceria entre a Xiaomi e a Leica, também poderemos esperar que os novos modelos venham a contar com algumas melhorias nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech