1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Uma fuga de informação fez conhecer os planos da AMD para os próximos processadores Fusion, bom como os portáteis HP que os vão conter.

Segundo Engadget, a AMD tem trabalhado discretamente no Fusion, processadores que num único chip integra CPU e GPU,já existindo preços e portáteis com estes novos APUS, como a AMD lhes chama (Accelerated Processing Units).

Os novos processadores com quatro núcleos da série A têm preços que iniciam nos 110 dólares (cerca de 78 euros) para o modelo A6-3450 e acabam nos 170 dólares (cerca de 120 euros) para o modelo A8-3550P. Também existem intenções para modelos com oito núcleos da gama FX, com preços de 320 dólares (cerca de 230 euros) que deverão competir com os Core i7 2600K da Intel.

Além destas informações, foi descoberto um portátil HP dv6 que inclui uma APU AMD A6-3410MX a 1,6 GHz, com 6 GB de RAM, por 590 euros. Mais informações sobre os futuros APUS da AMD deverão começar a aparecer na feira de eletrónica Computex, em Taipé.




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Ter 24 Maio 2011 - 22:04 por DJPRMF

Será uma boa aposta da AMD para "magoar" a Intel?
O tempo o dirá... Very Happy




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech