1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spider-Man Remastered

 

Depois de meses em antecipação, finalmente os utilizadores de PC vão poder colocar as mãos em algo associado com o Homem Aranha. Foi oficialmente confirmado que Spider-Man Remastered vai finalmente chegar à grande plataforma, deixando de ser um exclusivo das consolas.

 

O primeiro jogo moderno do Homem-Aranha foi lançado em 2018, mas em exclusivo para a PS4 e PS5, sendo que a editora afirma que já foram vendidas 33 milhões de cópias do jogo em todo o mundo. Como tal, o próximo passo agora será lançar o título num número mais elevado de plataformas, e a de PCs vai ser a primeira a receber tal novidade.

 

Spider-Man Remastered encontra-se previsto de chegar ao PC no dia 12 de Agosto de 2022, segundo a confirmação deixada no evento State of Play. Com isto os jogadores poderão experienciar toda a ação do título diretamente do PC.

 

 

Para já ainda não existem detalhes sobre quais serão os requisitos do jogo, mas a editora lançou um pequeno trailer que antecipa a chegada do jogo e demonstra um pouco do que os jogadores poderão esperar do mesmo. Obviamente, melhorias a nível dos gráficos são um dos principais pontos esperados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech