1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft confirmou ter lançado uma nova atualização opcional para o Windows 10. Apesar de ser considerada opcional, esta atualização corrige algumas falhas e bugs que foram identificados pelos utilizadores nos últimos dias, e será certamente importante para quem esteja a ser afetado pelos mesmos.

 

De acordo com a empresa, a atualização KB5014023 está agora disponível no Windows Update, sendo que corrige alguns problemas que foram identificados no sistema. Um deles encontra-se sobre a baixa velocidade na transferência de ficheiros no sistema, algo que poderia ocorrer de forma aleatória.

 

Foram ainda corrigidos alguns problemas na abertura do Microsoft Excel e Outlook, juntamente com problemas na atualização de atalhos. Para os gamers, a empresa afirma ter corrigido um bug que poderia levar jogos que usam Direct3D 9 a fecharem inesperadamente.

 

A atualização é considerada opcional, portanto não será automaticamente instalada pelo Windows Update. Os utilizadores que pretendam a mesma devem aceder manualmente à pesquisa por atualizações ou descarregar a versão via o site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech